There were 1,760 press releases posted in the last 24 hours and 399,695 in the last 365 days.

Media5 traz novidades em SBCs e gateways como patrocinadora da FutureCom 2017

Mediatrix Sentinel 100 SBC

Logicalis e Media5 apresentam “A Casa do Futuro”, baseada no conceito de IoT, na próxima semana em São Paulo

Os gateways Media5 incluem recursos avançados e máxima compatibilidade com os maiores fabricantes de equipamentos VoIP no Brasil e no mundo.”
— Eric Beaudoin, gerente da linha de produtos Mediatrix
SãO PAULO, SP, BRASIL, September 28, 2017 /EINPresswire.com/ -- Pelo terceiro ano consecutivo, a fornecedora canadense líder no mercado de gateways VoIP para comunicações unificadas, Media5 Corporation, tem o prazer de patrocinar o maior evento do setor na América Latina. A Media5 traz para a Futurecom 2017 seus lançamentos em plataformas multi-serviço e Media Gateways com foco nas soluções de UCaaS da Logicalis, fornecedora líder de produtos e serviços de TIC para a América Latina, com a qual a Media5 participa em conjunto no evento.

Dentre os lançamentos que serão apresentados de 2 a 5 de outubro em São Paulo pela Media5 estão os Session Border Controllers (SBCs) Mediatrix Sentinel 100, nas versões “puro SBC” (sem interfaces de telefonia) e “híbrido SBC” com portas de telefonia E1/T1 PRI, FXS e FXO; e os ATAs de média densidade Mediatrix S7 Series e Mediatrix S7 LP Series, com até 24 entradas FXS e proteção para áreas sujeitas à sobrevoltagem.

“Os gateways da família Mediatrix, desenvolvidos e comercializados globalmente pela Media5, incluem recursos avançados e máxima compatibilidade com todas as variantes de protocolo SIP e os maiores fabricantes de equipamentos VoIP no Brasil e no mundo. Isso garante acesso às inúmeras vantagens oferecidas pelas comunicações IP em tempo real, de forma segura, interoperável e econômica”, explica Eric Beaudoin, gerente da linha de produtos Mediatrix.

Esta vantagem das plataformas Mediatrix pode ser verificada pela facilidade e simplicidade de interoperabilidade com sistemas de PABX locais e em nuvem, como Skype for Business, Broadsoft e Kandy Cloud (este último distribuído pela Genband e adotado nos projetos da Logicalis), dentre vários outros e permite à líder canadense Media5 atender uma ampla gama de projetos complexos e desafiadores.

SOBRE A MEDIA5 CORPORATION

Media5 oferece um completo conjunto de equipamentos e serviços para soluções baseadas em SIP, incluindo equipamentos para instalações locais, aplicações móveis para colaboração e redes sociais e serviços profissionais para o desenvolvimento de equipamentos que utilizam SIP. media5corp.com.

Marketing
Media5 Corporation
+1 819 829-3972
email us here