INCM - IMPRENSA NACIONAL CASA DA MOEDA APRESENTA A 4ª EDIÇÃO DO PRÉMIO IN3+, UM MILHÃO PARA A INOVAÇÃO

Prémio IN3+ UM MILHÃO PARA A INOVAÇÃO - Candidaturas Abertas

Prémio IN3+ UM MILHÃO PARA A INOVAÇÃO - Candidaturas Abertas

Prémio IN3+ UM MILHÃO PARA A INOVAÇÃO - Apresente o seu projeto

Prémio IN3+ UM MILHÃO PARA A INOVAÇÃO - Apresente o seu projeto

Prémio IN3+ UM MILHÃO PARA A INOVAÇÃO - Uma iniciativa da INCM Imprensa Nacional Casa da Moeda

Prémio IN3+ UM MILHÃO PARA A INOVAÇÃO - Uma iniciativa da INCM Imprensa Nacional Casa da Moeda

Com 1 Milhão de Euros, o Prémio IN3+ reforça o compromisso de apoio à inovação e desenvolvimento internacional da INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda.

As candidaturas podem ser realizadas por Universidades, Investigadores, Empreendedores, Empresas ou Start-ups, contando os projetos vencedores com 1 Milhão de Euros para apoio ao desenvolvimento.”
— Imprensa Nacional-Casa da Moeda S.A
LISBOA, PORTUGAL, May 8, 2023/EINPresswire.com/ -- O Prémio IN3+, lançado em 2016, é hoje um dos maiores prémios de apoio à inovação em Portugal e reforça o compromisso de inovação e desenvolvimento da INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda. As candidaturas podem ser realizadas online por Universidades, Investigadores, Empreendedores, Empresas ou Start-ups, contando os projetos vencedores com 1 Milhão de Euros para apoio ao desenvolvimento.

Estão abertas as candidaturas à 4ª edição do Prémio de Inovação IN3+, Um Milhão para a Inovação, promovido pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda S.A. (INCM) e com o Alto-Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, e irão encerrar em 31 de julho de 2023. O Prémio IN3+ é um dos maiores em Portugal de apoio à inovação e investigação e é dedicado a todas Universidades, Investigadores, Empreendedores, Empresas ou Start-ups, nacionais ou internacionais, que apresentem novos projetos ou ideias no âmbito das áreas de atividade da INCM e que integrem a Rede Inovação INCM.

Com um valor global de até 1 Milhão de euros, o primeiro classificado receberá até 600 mil euros, sendo repartidos até 250 mil e até 150 mil para o segundo e terceiro lugares, respetivamente. Além do financiamento aos projetos eleitos, 2% do valor atribuído irá premiar diretamente os investigadores envolvidos.

Mais Inovação, Mais Conhecimento, Mais Futuro – este é o mote da 4ª edição, que apresenta também uma nova imagem de marca. São 5 as categorias de apresentação das candidaturas para esta edição, com foco na transformação digital: Nanotecnologia, Robótica, Automação, Sistemas Avançados de Informação e Tecnologia de Produção e Materiais Avançados.

O júri desta 4º edição conta com um painel de excelência. É composto por: Manuel Heitor, Professor Universitário e ex-Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; Vítor Constâncio, Presidente do Conselho de Escola do ISEG e ex-Vice-Presidente do Banco Central Europeu; Isabel Furtado, CEO da TMG Automotive e ex-Presidente de Direção da COTEC; Sílvia Garcia, Vogal executiva do Conselho de Administração da ANI e ex-Diretora do INCMLAB; Maria Manuel Leitão Marques, Eurodeputada e ex-Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa; e Alcides Gama, Vogal do Conselho de Administração da Imprensa Nacional-Casa da Moeda S.A. (INCM).

O vencedor da 4ª edição do Prémio IN3+, Um Milhão para a Inovação será conhecido em novembro.
Toda a informação disponível em https://premioin3mais.pt


Sobre Imprensa Nacional-Casa da Moeda S.A. (INCM):

A INCM resulta da fusão de dois dos mais antigos estabelecimentos industriais do País, a Imprensa Nacional, criada em 1768, e a Casa da Moeda, com mais de 700 anos de história.

Atualmente, a inovação tecnológica, desenvolvida em parceria com algumas das principais universidades e centros de investigação nacionais, é um dos pilares estratégicos da INCM, cuja missão é criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras.

Destacam–se, entre esses bens e serviços essenciais, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de metais preciosos, a edição do Diário da República e a publicação de obras fundamentais da língua e da cultura portuguesa.

Valdemar Pires
The Ad Store NYC
+1 646-301-2006
email us here
Visit us on social media:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Com 1 Milhão de Euros, o Prémio IN3+ reforça o compromisso de apoio à inovação e desenvolvimento internacional da INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda.