There were 1,220 press releases posted in the last 24 hours and 401,124 in the last 365 days.

Intermedia Touch anuncia parceria com Connect 2 Global como novos agentes na América Latina.

IntermediaTouch Partnership with Connect2Global

Intermedia Touch Inc. (NASDAQ:Julio)

“Fazer parceria com a Connect2Global é uma excelente oportunidade para nossa empresa, enquanto começamos a estabelecer novos negócios nos mercados sul americanos.” ”
— Cristina Miller, a CEO da Intermedia Touch
MIAMI, FL, UNITED STATES, October 29, 2018 /EINPresswire.com/ -- Esta parceria estratégica permitirá que ambas as empresas fortaleçam seu alcance e desenvolvam novas relações dentro de seus respectivos mercados para permitir maior expansão internacional.


Miami, FL: Intermedia Touch, uma das maiores agências digitais de Miami especializadas em soluções de sinalizações interativas, acabou de anunciar uma parceria estratégica que foi criada com a Connect2Global. Conforme a Intermedia Touch continua a crescer em um ritmo acelerado, a expansão na esfera internacional é iminente. Esta parceria com a Connect2Global é uma jogada importante, pois servirá para fortalecer a Intermedia Touch como marca para entrar no mercado sul americano.

A Intermedia Touch é uma das agências mais inovadoras e de ponta, cuja especialidade é criar sinalizações digitais interativas personalizadas e soluções multimídia para negócios de todas as variedades. Sua clientela na área do Sul da Flórida está se expandindo e inclui muitas instituições proeminentes e famosas, como a Universidade de Miami, Marlins Park e Tarpon Bend. Como a empresa teve um crescimento tremendo, expandir internacionalmente está no horizonte como um posicionamento estratégico.

A Connect2Global providencia uma variedade de serviços de consulta que visam construir parcerias enquanto estimulam o crescimento de negócios, principalmente em um nível global além das fronteiras e em mercados prósperos. Sua clientela consiste de uma grande variedade de negócios; desde startups até empresários, executivos e grandes cadeias globais. Em parceria com a Intermedia Touch, a empresa pretende aumentar sua especialidade enquanto auxilia com sua expansão estratégica.

Dessa parceria e expansão, Cristina Miller, a CEO da Intermedia Touch declarou, “Fazer parceria com a Connect2Global é uma excelente oportunidade para nossa empresa, enquanto começamos a estabelecer novos negócios nos mercados sul americanos.” Ela completou com: “Devido à sua especialidade única em construir relações e desenvolver estratégias na esfera global, nós vemos isto como uma conexão excepcional que auxiliará nosso crescimento, principalmente nas áreas de providenciar soluções, gerenciamento e análise de redes.”

A Intermedia Touch e a Connect2Global veem esta parceria como uma oportunidade empolgante para desenvolver novos negócios no mercado sul americano. Esta parceria visa aumentar o crescimento e providenciar suporte conforme a Intermedia Touch constrói uma presença no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e República Dominicana. Considerando o impacto que a Intermedia Touch foi capaz de criar no mercado americano com sua sinalização digital interativa, trazendo tais soluções a novos mercados, sob a orientação da Connect2Global, acredita-se que esta parceria e expansão será promissora e próspera.

Sobre a Connect2Global:
A Connect2Global foca em parcerias mutuamente lucrativas que criam oportunidades incomparáveis para startups, executivos e organizações para expandirem sua marca além das fronteiras e em mercados globais viáveis. A Connect2Global é comprometida a orientar organizações através do processo de mudança estratégica e suporte estratégico e respostas corporativas táticas para auxiliar com os desafios e oportunidades criados pela globalização, tecnologia e competição. A empresa também oferece orientação de gerenciamento de rede organizacional para que você possa alcançar seus objetivos de expansão internacional através de análises, soluções e implementações objetivas e baseadas em resultados.

Sobre a Intermedia Touch:
Desde sua origem em 2008, a Intermedia Touch, Inc. se tornou uma líder em tecnologia interativa e soluções de aplicativos personalizados para uma grande variedade de clientes que desejam avançar suas iniciativas de negócios. Combinando uma vasta experiência e serviço incomparável como integrador de tecnologia, seu objetivo é criar experiências únicas usando as tecnologias interativas e aplicativos mais recentes disponíveis na indústria de sinalização digital.

A Intermedia Touc, Inc. oferece poderosas soluções de software, além de um arranjo diverso de opções de hardware interativas, incluindo monitores touch screen interativos, superfícies infravermelhas, paredes de vídeo, vidro holográfico, quisoques internos/externos, e sinais LED personalizados. Com mais de 15 anos de experiência nos campos de tecnologia de informação e audiovisual, a equipe na Intermedia Touch, Inc. fornece soluções interativas que criam o maior impacto visual e relevância específicos para seu público alvo.


Mídia de Contato
Nome da Empresa: Intermedia Touch
Nome do Contato: Julio Moreno
Telefone: 305 517 3894
Email: info@intermediatouch.com
Website: www.intermediatouch.com

Cristina Miller
Intermedia Touch Inc.
+1 3055173894
email us here
Visit us on social media:
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn