There were 1,133 press releases posted in the last 24 hours and 401,006 in the last 365 days.

Lançamento da versão em português da Platarforma mycloud hospitality com excelente oferta para hoteleiros brasileiros.

mycloud PMS

mycloud PMS Mobility

Mycloud PMS anunciou o lançamento de sua versão em português, para celebrar este lançamento, está oferecendo um desconto de 50% para todos os hotéis brasileiros

Falamos sobre querer ser "confiáveis ​​e amados" por nossos clientes e que melhor oportunidade para eles nos testarem do que com esta oferta especial
— Deepak Chauhan, Vice-Presidente
NEW YORK, USA, December 22, 2016 /EINPresswire.com/ -- Tendo sido sede da Copa do Mundo da FIFA em 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em 2016, o Brasil certamente deixou sua marca no mapa do turismo mundial. Ambos os eventos devem ter sido como presentes incríveis para os hoteleiros brasileiros. Agora, a empresa de software de hospitalidade Prologic First está dando-lhes outro presente de boas-vindas. A empresa está lançando sua plataforma de hospitalidade mycloud para o mercado brasileiro, com uma oferta de lançamento que permite que hotéis brasileiros se inscrevam a partir de apenas US $ 2 por quarto por mês antes de 31 Dec 2016.

O Brasil é visitado por cerca de seis milhões de turistas estrangeiros a cada ano, de acordo com o Anuário Estatístico de MTur para Turismo de 2015. A Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos certamente ajudaram a aumentar ainda mais esses números. Dados do governo mostram que apenas o Rio de Janeiro recebeu 1,17 milhões de visitantes durante os Jogos Olímpicos, dos quais 410 mil vieram de outros países. Os níveis de ocupação na rede hoteleira da cidade atingiram 94% durante o evento.

Para hotéis que procuram maximizar sua eficiência, mycloud é a solução ideal. A plataforma dinâmica oferece um mecanismo de reserva na web, recursos para gerenciar reservas, check-ins e check-outs, uma função de histórico de hóspedes, recursos de feedback, uma ferramenta para agentes de viagens e reservas corporativas/de grupo e um gerente de canal para automatizar a distribuição para OTAs e Otimizar as receitas. Foi desenvolvido para fornecer as cadeias de hotéis, hotéis de pequeno e médio porte independentes, motéis, hotéis boutique individuais e bed and breakfast com tudo o que eles precisam para operar adequadamente em um ambiente competitivo.

mycloud está perfeitamente sintonizado com as conclusões do relatório EY Global Hospitality Insights 2016, que descobriu que é cada vez mais importante que os hotéis usem vantagem competitiva para ganhar participação de mercado. Emparelhamos com o fato de que o ministro brasileiro Eliseu Padilha disse que 95% dos que visitaram o Brasil querem retornar, e é fácil entender por que o mycloud provavelmente se tornará rapidamente uma ferramenta essencial para os hoteleiros brasileiros.

Os gerentes de hotéis e suas equipes podem usar o sistema de e-POS da mycloud para gerenciar restaurantes, bares, lojas de presentes e outros serviços cobráveis. O sistema não só recebe pedidos, gera contas e toma assentamentos, mas também produz relatórios estatísticos para garantir que os usuários tenham dados atualizados sobre como seu estabelecimento está funcionando.

Mycloud também inclui uma biblioteca de interface impressionante, oferecendo mais de 175 interfaces diferentes, bem como serviços para gerenciar tarefas domésticas e contas a receber. Muitos daqueles que adotaram essa abordagem inovadora baseada em nuvem já não conseguem entender como faziam as suas atividades antes de mycloud.

E isso não tudo isso. A ferramenta líder no mercado de 'escuta social' da mycloud também oferece aos hoteleiros uma perspectiva única sobre seu estabelecimento. Não disponível através de qualquer outra plataforma de hospitalidade, a ferramenta de escuta social monitora bate-papo na internet sobre um estabelecimento específico, usando comentários postados no Facebook, Twitter, Booking.com, Yelp, TripAdvisor e outros sites, para fornecer aos hoteleiros informações sobre como sua empresa está sendo apresentada online.

Como uma oferta introdutória de nosso serviço, estamos oferecendo aos hotéis brasileiros um desconto de 50% quando se inscrever para mycloud antes de 31 Dec 2016.. Isso significa que o plano básico custa apenas US $ 2 por quarto por mês. O plano premium está em oferta a apenas US $ 6 por quarto por mês - também metade do preço habitual.

Com a capacidade de gerir o (s) estabelecimento (s) de forma mais eficiente e manter sempre no topo das opiniões que estão sendo postadas online, os clientes que implementaram mycloud já viram suas taxas de ocupação saltarem 20%: um resultado incrível para um desembolso tão pequeno.

mycloud é tão impressionante que já ganhou um prêmio "Melhor Uso de Serviço de Nuvem". Seus desenvolvedores, Prologic First, utilizaram os seus 15 anos de experiência no desenvolvimento e no marketing internacional de soluções de software integradas para o setor de hospitalidade, resultando em um excelente sistema que vai revolucionar os hotéis brasileiros em 2017 e além.

Deepak Chauhan
mycloud
+1-415-390-5039
email us here

mycloud is for all size of hotels