There were 1,244 press releases posted in the last 24 hours and 401,125 in the last 365 days.

Resultados que vêm com amor

Camila Samara

BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS, BRAZIL, January 9, 2023 /EINPresswire.com/ -- Quem ainda acredita que o segmento da estética se volta, apenas, para a beleza física, só pode estar vivendo em outro mundo. Isso porquê, é claro, sentir-se bem com você mesmo é algo que pode mudar a vida das pessoas, sempre, para melhor. E foi pensando assim que a Camila Samara trilhou seu caminho na área de estética, área que é apaixonada: “Sempre fui muito vaidosa e descontraída. Amo cuidar das pessoas e amo o universo feminino. Mas foi por volta de 2010 que me inscrevi para o curso de Estética (técnico) e juro: desde a primeira aula, não tive dúvidas. E sigo até hoje apaixonada e interessada no mundo da estética. Podemos melhorar um pouco a vida das pessoas, e isso não tem preço”.

Passada a experiência e o amor descoberto no curso técnico, Camila entendeu que precisava se aprimorar cada vez mais. E não perdeu tempo. “Entre cursos e congressos, fiz dois cursos que foram um divisor de águas na minha vida: um foi com a Maria Gabriela Lacerda, uma portuguesa especialista em Drenagem Linfática Método Vodder (o desenvolvedor da técnica), quatro dias de imersão profunda sobre drenagem; e depois com o Daniel Zucchi, que trouxe novidades e uma técnica que respeita, promove saúde e entrega resultados incríveis para as minhas clientes”, comenta a esteticista.

Especializando-se, sobretudo, em drenagem linfática, Camila Samara fez do procedimento seu carro-chefe”. Nós, mulheres, sofremos muito com várias influências: gestação, alteração hormonal, TPM, alimentação, estresse e outras. A drenagem linfática vai auxiliar em todos os aspectos”, explica a especialista, que ainda dá mais detalhes da importância do procedimento: “Com uma única sessão de drenagem linfática, vamos conseguir melhorar a retenção hídrica. Você, vai de fato, desinchar, eliminar toxinas, melhorar a qualidade do sono, amenizar a aparência da celulite; e você sente uma sensação de leveza e bem-estar. Existem poucas contraindicações. Todo mundo pode receber uma sessão de drenagem linfática: gestantes, pós-parto, após cirurgias plásticas. Por isso, acredito que a sua vida fica bem mais leve e melhor com essa técnica, que traz saúde para a sua vida”.

Com tanto foco e determinação para botar a mão na massa no que acreditava, Camila percebeu que era a hora de ter um espaço para chamar de seu – e dos clientes. Desde 2019, ela tem uma clínica que leva o seu nome. Por lá, são oferecidos tratamentos estéticos não invasivos. “Aqui, nosso foco é a saúde do seu corpo e rosto. Além da drenagem linfática, oferecemos limpeza de pele, peeling de diamante, hidratação facial, tratamento para flacidez (importante avaliar o grau), clareamento de axilas e virilhas, e tratamento para remodelação corporal. Nossa estrutura é aconchegante e com ambiente calmo. <b>Como atendo uma pessoa por vez, desfrutamos de muita privacidade. É um ambiente feliz e bonito. Tudo pensando para o conforto da cliente”.

Com a clínica voltada ao bem-estar de quem passa por lá, Camila Samara enfatiza ainda que seus principais diferencias estão na pontualidade, no extremo respeito por cada cliente e no amor pela profissão. “Sou inquieta. Sempre busco melhorar e entregar o meu melhor”, ressalta. Já quando o assunto é o retorno dos clientes, ela conta: “Tem sido positivo e calmo. Sempre cuidei muito da limpeza e assepsia da clínica. Isso traz confiança e tranquilidade”.

Focando seu amor ao trabalho e ao que este é capaz de fazer na vida das pessoas, a esteticista destaca o quanto autoestima e bem-estar vivem lado a lado. “Eu acredito nisso, vivo isso e escuto delas. Quando alguém cuida de você com amor, respeito e responsabilidade, não tem como, sua vida vai melhorar. Porque esta é a base da minha vida: cuidar com amor e responsabilidade”, salienta Camila, que ainda finaliza comentando sobre o futuro: “almejo crescer e expandir a marca Camila Samara em Belo Horizonte, oferecendo aos clientes uma nova e melhor experiência de atendimento personalizado”.

Camila Samara de Souza
Camila Samara
+55 31 98754-6077
email us here
Visit us on social media:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Instagram

Apresentação | Camila Samara