There were 1,854 press releases posted in the last 24 hours and 400,142 in the last 365 days.

Deputados Fábio Teruel e Emidio de Souza cobram em conjunto solução do Governo para o caos do Metrô em São Paulo

Deputados Fábio Teruel e Emidio de Souza cobram em conjunto solução do Governo para o caos do Metrô em São Paulo

SãO PAULO, BRASIL, February 18, 2023 /EINPresswire.com/ -- O deputado federal Fábio Teruel (MDB-SP) e o deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP) enviaram, nesta sexta-feira (17), ao Secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Marco Antonio Assalve, e ao CEO da concessionária ViaMobilidade, Luís Valença, ofícios em que registram sua indignação pela situação degradante que, com frequência, os usuários do metrô de São Paulo vêm enfrentando. O documento aponta as diversas falhas e interrupções que têm comprometido o transporte de milhares de passageiros na Região Metropolitana da Capital.

Teruel e Emídio solicitam do Secretário de Transportes que o Governo do Estado de São Paulo tome providências urgentes para resolver a grave situação, que os contratos de concessão às empresas sejam revistos e as sanções previstas em contrato sejam impostas.

O deputado Fábio Teruel enfatizou que transporte é um direito social garantido pela Constituição Federal. “O Poder Público deve respeito ao cidadão que utiliza o metrô como transporte público”, completou.

Fábio Teruel
Fábio Teruel
email us here
Visit us on social media:
Facebook
Instagram
YouTube
TikTok