There were 1,849 press releases posted in the last 24 hours and 400,132 in the last 365 days.

Synchronoss tem mais de 30 milhões de assinantes de mensagens com base em RCS no Japão

Que utilizam a Plataforma de Mensagens Avançadas Synchronoss, NTT DOCOMO, KDDI e Serviço de Mensagens Avançadas Entre Operadoras SoftBank que viabilizam que os usuários e marcas se comuniquem, interajam e negociem

BRIDGEWATER, N.J., Dec. 22, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Synchronoss Technologies, Inc. (“Synchronoss” ou a “Empresa”) (NASDAQ: SNCR), líder global e inovadora em nuvem, mensagens e produtos e plataformas digitais, anunciou hoje o lançamento de um novo marco no Japão para sua plataforma Synchronoss Advanced Messaging. Em colaboração com as operadoras móveis NTT DOCOMO, KDDI e SoftBank, o consórcio japonês agora tem mais de 32,5 milhões de assinantes do +Messaging, o serviço RCS entre operadoras alimentado pelo Synchronoss Advanced Messaging.

O marco atual representa um aumento de 62% de assinantes desde que a Synchronoss passou a observar o progresso da implantação do Consórcio Japonês do seu Rich Communications Service (RCS) em novembro de 2020.

Oferecendo um sistema de mensagens de texto com amplos recursos, o +Messaging permite que os usuários japoneses se comuniquem com amigos e familiares, além de fornecer a capacidade de interagir e se envolver com marcas e empresas com segurança.

O serviço +Messaging do consórcio tem por base o Synchronoss Advanced Messaging, uma completa plataforma e suíte de comércio móvel que permite que as operadoras ofereçam um ecossistema de mensagens avançado. O Synchronoss Advanced Messaging conecta marcas e provedores de conteúdo com assinantes, oferecendo novas maneiras de se comunicar e realizar transações comerciais.

“A sua adoção por mais de 30 milhões de assinantes do +Messaging no Japão confirma ainda mais o valor do RCS e como as operadoras móveis podem utilizá-lo para oferecer novos serviços geradores de receita”, disse Yosuke Morioka, Gerente Geral da Synchronoss no Japão. “Estamos prontos para trabalhar com a NTT DOCOMO, a KDDI e a SoftBank para explorar oportunidades de mercado adicionais para esta plataforma de tecnologia plena de recursos.”

Devemos destacar que o +Messaging está atualmente disponível para todas as marcas de telefones celulares das três operadoras e MVNO. Além disso, o serviço agora dá suporte à identificação pessoal pública (JPKI) com cartões My Number, permitindo que os usuários abram uma conta bancária ou usem um cartão de crédito com verificação fácil e segura da identidade via +Messaging, proporcionando experiências mais envolventes dentro do ecossistema móvel.

Sobre a Synchronoss

A Synchronoss Technologies(NASDAQ: SNCR) cria software que capacita empresas ao redor do mundo a se conectarem com seus assinantes de forma confiável e significativa. O conjunto de produtos da empresa ajuda a agilizar as redes, simplificar a integração e envolver os assinantes, permitindo novos fluxos de receita, redução dos custos e aumento da velocidade no mercado. Centenas de milhões de assinantes confiam nos produtos da Synchronoss que se mantêm em sincronia com as pessoas, serviços e conteúdo que elas gostam. Saiba mais em www.synchronoss.com.

Contato de Relações com a Mídia:
Domenick Cilea
Springboard
dcilea@springboardpr.com

Contato de Relações com Investidores:
Matt Glover / Tom Colton
Gateway Group, Inc.
SNCR@gatewayir.com


Primary Logo