There were 1,733 press releases posted in the last 24 hours and 400,388 in the last 365 days.

Whitehat Jr., O Presidente Karan Bajaj fala sobre a Evolução da Educação Online. Transformação Digital

Whitehat Jr Logo

A transformação digital aumenta a necessidade de mais conhecimento sobre tecnologia na educação, especialmente codificação

SãO PAULO, SãO PAULO, BRAZIL, March 5, 2021 /EINPresswire.com/ -- Praticamente todos os sectores estão mudando para o formato digital, há uma grande demanda para profissionais na área de IT e uma expectativa para pessoas que não tem conhecimento em IT necessitam de ter experiência em codificação. O senhor Bajaj empurra a necessidade de ensinar alfabetização técnica e codificação para idades mais jovens. Recentemente Karan Bajaj, da WhiteHat Jr, lidera o esforço educacional da Discovery Networks na Índia. A empresa está escalando para um forte crescimento devido ao montante de juros que recebeu durante a pandemia COVID-19.

“Algum de nós do setor de tecnologia da educação aproveitamos essa oportunidade porque entendemos que esta é a primeira vez que muitas pessoas podem experimentar tecnologia. Acho que quase todo mundo, da BYJU à Unacademy e outros, estão tentando descobrir como, naquele tempo, poderíamos fazer com que mais usuários experimentassem nosso produto de altíssima qualidade ”, declarou Karan Bajaj em uma entrevista recente.

No entanto, esse crescimento teve seus próprios desafios. “Conforme crescemos e adicionamos professores, criamos muitos truques sobre como poderíamos atualizar a Internet em diferentes centros de atendimento. Executar toda a infraestrutura online da própria casa configurada para continuar excedendo o crescimento ”, continua ele,“ Eu acho que durante a pandemia, todos nós aprendemos e adicionamos mais de 300 a 5.000 pessoas em oito meses. Durante a pandemia, nós aumentamos de 1.000 professores para quase 11.000. ”

A maioria do crescimento vem de crianças que ficaram presas em casa durante a pandemia e pais que estão cansados ​​de assistir sistemas de escolas públicas domésticas e optaram pela educação em casa. Vendo o uso da tecnologia e o rápido que mundo digital avançou durante esse tempo, pais viram o que Bajaj tem defendido. Ter experiência em codificação é vital para o sucesso futuro.

Em vez de esperar até que uma criança chegue ao ensino fundamental, médio ou faculdade para começar a aprender a codificar, WhiteHat Jr. usa o potencial da mente da criança para aprender linguagens de codificação em uma idade muito mais jovem. Com isso, a criança retém o conhecimento e pode relembrá-lo por um período muito mais extenso, adquirindo um verdadeiro conhecimento técnico.

Sobre WhiteHat Jr
WhiteHat Jr. apresenta crianças de 6 a 18 anos à codificação, ensinando os fundamentos da codificação, como estrutura, lógica, sequência e pensamento algorítmico para criar animações e aplicativos.

Karan Bajaj
Whitehat Jr.
socialmediateam@whitehatjr.com
Visit us on social media:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Whitehat Jr CEO for a Day